WhatsApp

Britney Spears recebia toda semana "coquetel de drogas", afirma ex-segurança

Ex-segurança de Britney Spears, Fernando Flores contou que a cantora recebia semanalmente um “coquetel de drogas” que fazia com que seu comportamento mudasse. Em...

Por Redação Portal Fri Notícias em 19/07/2021 às 17:17:32

Ex-segurança de Britney Spears, Fernando Flores contou que a cantora recebia semanalmente um “coquetel de drogas” que fazia com que seu comportamento mudasse. Em entrevista ao The Sun, o profissional falou que a artista tinha que tomar três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Fernando foi contratado em 2010 pelo pai da artista, Jamie Spears, e trabalhou como segurança da cantora por oito meses. “Jamie ligava três ou quatro vezes por dia para saber o que estava acontecendo. Se ela queria algo, ela tinha que pedir sua permissão. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando ela estava para baixo, chorava ouvindo It"s a Man"s World [de James Brown]”.

Fernando contou ainda que quem visitava a mansão da cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos, tinha a bolsa revistada. Britney luta na Justiça para conseguir se livrar da tutela do pai e o caso gerou repercussão e até campanhas nas redes sociais de pessoas que pede a sua liberdade. Na última quarta-feira, 14, a artista teve uma vitória judicial e garantiu o direito de contratar um advogado próprio para representá-la no caso em que tenta provar que é controlada pelo pai. A estrela pop também disse que quer processar Jamie por abuso de tutela. “Quero prestar queixa, quero uma investigação contra ele”, declarou a artista que será representada judicialmente pelo advogado Mathew Rosengart.

Fonte: JP

Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Comentários

WhatsApp