Menina de 6 anos morre atropelada por moto em Nova Friburgo, RJ.

Atropelamento aconteceu na última sexta-feira, (09), em Conselheiro Paulino. Ela chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Redação Portal Fri Notícias em 12/07/2021 às 14:09:47
Eduarda morreu após ser atropelada por moto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Eduarda morreu após ser atropelada por moto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na noite da última sexta-feira, (09), uma menina de 6 anos morreu após ser atropelada por uma moto em Conselheiro Paulino, Nova Friburgo.

Eduarda da Silva Fonseca foi atingida próximo de casa, na Rua Eugênia de Almeida Maia. Ela retornava da casa de uma amiga junto com a irmã mais velha, de 12 anos, quando o acidente aconteceu.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a menina, carregando uma boneca, aguarda os carros passarem e atravessa correndo. Neste momento, foi atingida pela moto que vinha no sentido contrário, já no canto da rua.

O motociclista parou para prestar socorro à vítima. Eduarda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Raul Sertã, porém, não resistiu aos ferimentos.

Moradores da localidade já pediram anteriormente a implantação de um quebra-molas na via. A Família da vítima também reforçou o pedido à Prefeitura. Em nota, a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), informou que já recebeu há alguns dias, uma demanda para o local e que uma visita técnica foi marcada para esta terça-feira, (13).

Amigos e parentes lamentaram a morte da menina nas redes sociais. A escola onde ela estudava, também prestou homenagens.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)