Flamengo perde para o Juventude fora de casa.

Jogando em Caxias do sul, Rubro-Negro perde por 1 a 0 pela sétima rodada do campeonato Brasileiro.

Por Redação Portal Fri Notícias em 27/06/2021 às 15:18:40
foto: Alexandre vidal/CRF

foto: Alexandre vidal/CRF

Pela sétima rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Juventude por 1 a 0 na manhã deste domingo (27), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Com gramado prejudicado, com muitas poças d"água devido à chuva, Juventude foi mais efetivo e rubro-negro acabou derrotada fora de casa.

Nos primeiros minutos de partida já se observava algumas poças d"água no campo e a bola rolava com dificuldade. Aos 14", a primeira boa chegada do Flamengo ao ataque. Michael lançou para Bruno Henrique, que dominou na área e, quando foi tentar a finalização, o zagueiro chegou cortando para escanteio.

Aos 24", o Juventude abriu o placar. Matheuzinho tentou recuar a bola, que parou na poça, e Matheus Peixoto aproveitou para acertar um belo chute de fora da área: 1 a 0. Após sofrer o gol, o time rubro-negro passou a ficar mais tempo com a posse de bola e tentava chegar ao ataque.

No segundo tempo, o Fla voltou em cima do Juventude para tentar empatar o jogo. Logo aos cinco minutos, Filipe Luís aproveitou a sobra do escanteio e finalizou com muito perigo. Aos 16", Bruno Henrique tentou um voleio dentro da área, mas a bola saiu fraca e foi nas mãos de Marcelo Carné. Aos 22", Pedro dominou de costas para o gol, fez o giro e chutou forte. A bola saiu rente à trave.

Pressionando o Juventude, a equipe Rubro-Negra chegou perto de marcar aos 28", Rodinei, que retornou à equipe após fim de empréstimo ao Internacional, cruzou na área, Rafael Forster afastou mal e Pedro cabeceou na pequena área, mas o goleiro espalmou para escanteio.

Devido ao grande número de paralisações durante o jogo, o árbitro deu oito minutos de acréscimos. O time Rubro-Negro buscou o gol de empate até o fim, mas acabou saindo de campo derrotado.

A equipe carioca volta a campo na próxima quinta-feira, (01), para enfrentar o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)