PolĂ­cia Civil cumpre dez mandados de prisão por trĂĄfico de drogas na Região Serrana do RJ.

Objetivo Ă© cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão nas cidades de Bom Jardim, Cordeiro, Duas Barras e Nova Friburgo.

Por Redação Portal Fri Notícias em 19/11/2020 às 20:26:14
Foto: 151ª DP de Nova Friburgo

Foto: 151ª DP de Nova Friburgo

Na manhã desta quinta-feira, (19), a Polícia Civil cumpriu dez mandados de prisão contra pessoas que atuavam no trĂĄfico de drogas em cidades da Região Serrana do Rio.

De acordo com a Polícia, o objetivo é cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão. Nesta manhã, dez mandados contra criminosos foram cumpridos na operação denominada "Off Rio". a ação aconteceu nas cidades de Bom Jardim, Cordeiro, duas Barras e Nova Friburgo.

Ainda segundo a Polícia, foram apreendidas grande quantidade de drogas e dinheiro. Foram realizadas duas prisões em flagrante.

Os alvos da operação foram identificados após investigações que duraram cerca de quatro meses. O objetivo é coibir e enfraquecer que a facção criminosa se mantenha nestas cidades.

A operação contou com o apoio de agentes de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, Teresópolis, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, além de policiais da 152ÂȘ Delegacia de Duas Barras.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)