WhatsApp

Choque de Ordem: chuva e frio no fim de semana diminui movimento de pessoas nas ruas de Petrópolis, RJ.

Apesar da noite mais tranquila, fiscalização encerrou uma festa em residência de Itaipava e um trailer na Posse foi intimado

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/06/2021 às 15:19:53
Foto: Divulgação/PMP)

Foto: Divulgação/PMP)

Na noite da última sexta-feira, (11), e madrugada de s√°bado, (12), equipes de fiscaliza√ß√£o da Prefeitura de Petrópolis, RJ, e das for√ßas de seguran√ßa, promoveram a Opera√ß√£o Choque de Ordem no município.

Os agentes encerraram uma festa que acontecia em uma resid√™ncia no distrito de Itaipava e um trailer na Posse foi intimado por estar executando música ao vivo e mec√Ęnica sem autoriza√ß√£o.

As equipes também percorreram outros pontos do município, iniciando a a√ß√£o pela Rua 13 de Maio, que estava com movimento menor devido à chuva e ao frio. Todos os bares e restaurantes fecharam no hor√°rio estabelecido em decreto. Nenhuma aglomera√ß√£o foi registrada nos arredores da Catedral S√£o Pedro de Alc√Ęntara e Pra√ßa da Liberdade.

Outras localidades também foram fiscalizadas, como a Pra√ßa Pasteur, Alto da Serra, S√£o Sebasti√£o, Quitandinha, Alto da Derrubada, na Fazenda Inglesa, Jardim Salvador, Cascatinha, Samambaia, Corr√™as e Nogueira.

As a√ß√Ķes das for√ßas de seguran√ßa e dos órg√£os de fiscaliza√ß√£o da prefeitura permanecem nos bairros e nos distritos da cidade para manter o cumprimento do decreto durante sua vig√™ncia.

Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Coment√°rios

WhatsApp