Choque de Ordem: chuva e frio no fim de semana diminui movimento de pessoas nas ruas de Petrópolis, RJ.

Apesar da noite mais tranquila, fiscalização encerrou uma festa em residĂȘncia de Itaipava e um trailer na Posse foi intimado

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/06/2021 às 15:19:53
Foto: Divulgação/PMP)

Foto: Divulgação/PMP)

Na noite da última sexta-feira, (11), e madrugada de sĂĄbado, (12), equipes de fiscalização da Prefeitura de Petrópolis, RJ, e das forças de segurança, promoveram a Operação Choque de Ordem no município.

Os agentes encerraram uma festa que acontecia em uma residĂȘncia no distrito de Itaipava e um trailer na Posse foi intimado por estar executando música ao vivo e mecânica sem autorização.

As equipes também percorreram outros pontos do município, iniciando a ação pela Rua 13 de Maio, que estava com movimento menor devido à chuva e ao frio. Todos os bares e restaurantes fecharam no horĂĄrio estabelecido em decreto. Nenhuma aglomeração foi registrada nos arredores da Catedral São Pedro de Alcântara e Praça da Liberdade.

Outras localidades também foram fiscalizadas, como a Praça Pasteur, Alto da Serra, São Sebastião, Quitandinha, Alto da Derrubada, na Fazenda Inglesa, Jardim Salvador, Cascatinha, Samambaia, CorrĂȘas e Nogueira.

As ações das forças de segurança e dos órgãos de fiscalização da prefeitura permanecem nos bairros e nos distritos da cidade para manter o cumprimento do decreto durante sua vigĂȘncia.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)