Concessionária realiza obras na RJ-116, em Nova Friburgo.

Rota 116 deixará trecho entre o bairro Duas Pedras e o Centro da cidade em meia pista durante toda esta terça-feira, (25), para reparos no asfalto.

Por Redação Portal Fri Notícias em 25/05/2021 às 08:14:01
Foto: Divulgação/Rota 116

Foto: Divulgação/Rota 116

A Concessionária Rota 116, que administra trecho da RJ-116, estará realizando obras de manutenção nesta terça-feira, (25), em Nova Friburgo.

De acordo com a concessionária, uma nova camada de asfalto será colocada a partir do trevo de Duas Pedras, na Avenida Presidente Costa e Silva, onde a via funcionará em meia pista e Rua Sete de setembro.

Equipes da concessionária e agentes da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), estarão no local orientando aos motoristas que devem ter atenção e paciência ao acessar o trecho.

A obra de manutenção ocorrerá durante toda esta terça-feira, (25). Motoristas também podem procurar vias alternativas para evitar trânsito.

Na semana passada, a Concessionária Rota 116 fez a retirada do asfalto antigo neste mesmo trecho da Avenida Presidente Costa e Silva e também no trecho entre os quilômetros 65 ao 67, em Theodoro de Oliveira, na entrada do município. Nesse trecho o novo asfalto ainda será colocado.

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas