WhatsApp

Banco de Oportunidades do Senac RJ promove bate-papos digitais sobre carreira

Encontros reúnem especialistas em Carreiras e Educação e trazem dicas e trocas de experiências. Bate-papos serão nos dias 19 e 26 de maio, com transmissão gratuita no canal do Senac RJ no Youtube.

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/05/2021 às 15:40:28

O Banco de Oportunidades do Senac RJ promove bate-papos virtuais com foco no desenvolvimento profissional. No dia 19 de maio, às 16h, a psicóloga Paula Duarte e a pedagoga Maria Taves, ambas especialistas em Carreiras do Banco de Oportunidades do Senac RJ, falarão sobre Carreira e conexões na Era Digital, com dicas úteis sobre relações profissionais e presença digital. Já no dia 26 de maio, às 14h, o bate-papo sobre Legado empreendedor: como deixar o seu?, reunirá a analista da Coordenação de Educação do Sebrae RJ, Renata Macedo, e Paula Duarte, que abordarão competências empreendedoras como planejamento, visão, proatividade e trabalho em equipe. Os bate-papos serão transmitidos no canal do Senac RJ no YouTube (youtube.com/SenacRJ).

Banco de Oportunidades

O Banco de Oportunidades do Senac RJ é um serviço gratuito que aproxima alunos e empresas no mundo de trabalho. Atualmente, a plataforma já soma mais de 17 mil empresas parceiras e, historicamente, já registrou mais de 85 mil oportunidades de emprego e orientou profissionalmente mais de 70 mil estudantes. A iniciativa adota o conceito da trabalhabilidade, que além de promover o acesso a oportunidades de emprego, considera também o empreendedorismo e a geração de renda.

O programa beneficia não apenas os estudantes, mas também é um aliado importante para os empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que os ajuda a selecionar profissionais altamente capacitados.

Serviço

Bate-papo com o Banco

Tema: Carreira e conexões na Era Digital, com Maria Taves e Paula Duarte.
Data e horário: 19 de maio, quarta-feira, às 16h.

Tema: Legado empreendedor: como deixar o seu?, com Renata Macedo e Paula Duarte.
Data e horário: 26 de maio, quarta-feira, às 14h.
Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Comentários

WhatsApp