Búzios, RJ, comemora Dia Nacional do Turismo com fotografias e pinturas da cidade.

Exposição acontece na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, no antigo pórtico da cidade

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/05/2021 às 17:15:32
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O município de armação dos Búzios, Região dos Lagos do RJ, comemora o Dia Nacional do Turismo com fotografias e pinturas da cidade.

Grande parte dos turistas que visitam o município, buscam informações na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, no antigo pórtico da cidade. Pensando em dar vida ao espaço e divulgar os artistas da cidade, a secretaria inovou e em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, neste sábado, (08), encheu o espaço com fotografias e pinturas com trechos da história e cultura Buziana.

De acordo com o secretário da pasta Luiz Romano, os turistas sempre param no pórtico para pedir informações sobre os pontos turísticos do município. "Esta exposição com fotografias e pinturas da cidade, facilitam as informações e, ao mesmo tempo, prestigia nossos artistas", disse Romano.

Foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, tem oferecido total liberdade para projetos que valorizam a cultura de Búzios. Este projeto de exposição do pórtico tem apoio da Galeria 27 e coletivo Bonecas Negras.


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas