Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima da COVID-19

Ator estava internado desde o dia 13 de março e chegou apresentar uma pequena melhora nesta segunda-feira, (03).

Por Redação Portal Fri Notícias em 04/05/2021 às 22:29:06
Foto: Divulgação/Instagram

Foto: Divulgação/Instagram

O ator Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira, (04), em decorrência da COVID-19.

Paulo estava internado desde o dia 13 de março, quando contraiu a doença. Desde então, ele vinha lutando contra a doença. Ele foi entubado em 21 de março, após 8 dias de internação para combater a covid-19.

No dia 2 de abril, a equipe médica decidiu submetê-lo à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI, uma técnica também conhecida como pulmão artificial que auxilia na oxigenação do sangue. Desde então, seguiu internado em estado grave.

A informação de sua morte foi divulgada em nota pela assessoria de imprensa do ator.

"Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento", diz nota publicada pela assessoria.

O boletim divulgado na segunda-feira, (03), indicava estado "instável e de extrema gravidade". Ele tinha acordado e interagido com o marido, informaram os médicos.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos.

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas