Alunos da UFF Nova Friburgo promovem simpósio sobre voz

Evento gratuito ocorre entre 12 e 16 de abril na modalidade on-line

Por Paulo Maia em 09/04/2021 às 17:17:00

Já estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Voz. O evento gratuito é produzido por alunos do Diretório Acadêmico A Voz da Fono, do Curso de Graduação em Fonoaudiologia do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), em parceria com o Programa HumanizaVoz. O encontro ocorre entre os dias 12 e 16 de abril e é realizado na modalidade on-line, pela segunda vez, em função da pandemia de COVID-19.

O simpósio é destinado a estudantes, profissionais que já estão no mercado e todas as pessoas que se interessam pela temática. O evento conta com a participação de vários especialistas da área, como médicos otorrinolaringologistas e professores da Universidade Federal Fluminense (UFF) e do próprio ISNF, que é a unidade da UFF no município de Nova Friburgo.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição através deste link. É importante observar os horários das transmissões. No primeiro dia, a professora Flávia Viegas, especialista em voz e motricidade orofacial, abre o II Simpósio on-line de Voz às 18h.

Os organizadores preparam ainda um sorteio de brindes ao final de cada dia de evento. Outras informações podem ser obtidas pelo perfil do DA no Instagram, @avozdafono. Confira a programação completa no site do ISNF.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)