Firjan Senai lança mais de 30 cursos on-line para diversas áreas

Há turmas para vários segmentos como Instalação de Sistemas Fotovoltaicos, Criação de Vídeos para Mídias Sociais e Food Design, entre outros.

Por Redação Portal Fri Notícias em 06/04/2021 às 17:02:04
Foto: Paula Johas

Foto: Paula Johas

A Firjan Senai lançou nesta semana, cursos on-line para diversas áreas com um diversificado e extenso portfólio de cursos de aperfeiçoamento.

Estão abertas as matrículas para mais de 30 cursos para o púbico se capacitar sem sair de casa.

Há turmas para várias áreas de conhecimento como Food Design, Criação de Vídeos para Mídias Sociais, Tecnologias de Energias Renováveis, Instalação de Sistemas Fotovoltaicos, BIM - Digitalização da Construção Civil, Revit Arquitetura, Tecnologia de Congelamento de Produtos de Panificação e Confeitaria, Produção de Cerveja Artesanal, Lógica de Programação, entre muitos outros. A relação de cursos e as inscrições podem ser acessadas através deste link.

"A ideia é oferecer possibilidades de aperfeiçoamento para profissionais que querem se requalificar ou ampliar seus conhecimentos, levando a qualidade Firjan SENAI para a estratégia on-line. Nosso intuito é viabilizar o acesso das pessoas nesse contexto e avançar em direção a essa tendência dos novos tempos", destaca Regina Malta, gerente geral de Educação da Firjan SENAI SESI.

Pessoas de qualquer cidade ou estado podem participar dos cursos, desde que possuam computador com acesso a internet, e outros requisitos constantes do site, conforme o curso. Todos os cursos garantem certificado ao final.

Funcionamento dos cursos

- Curso com carga horária dividida em duas partes:

50% de aulas on-line com instrutores no horário da turma e 50% de atividades individuais de responsabilidade dos alunos indicadas pelo instrutor, ou seja, os alunos terão 2 horas diárias de aula e deverão dispor de mais 2 horas diárias para estudo individual. Não haverá atividades presenciais.

- Curso com a carga horária realizada 100% em aulas e atividades on-line com instrutores no horário da turma.

Não há atividades presenciais.

- Curso realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde o aluno acessa os materiais e conteúdos disponíveis e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e disponibilidade de tempo, realizando ao final de cada unidade uma avaliação. Não há aulas on-line ao vivo com instrutores, nem atividades presenciais.

- Curso realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem, com aulas on-line com instrutores no horário da turma e realização de fóruns e chats.

Não há atividades presenciais.

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas