Faculdade Senac RJ abre inscrições para cursos de pós-graduação.

Cursos são para Especialização em Big Data, Especialização em Engenharia de Software e MBA em Gestão e Governança de TI.

Por Redação Portal Fri Notícias em 15/03/2021 às 15:01:56
A Faculdade Senac RJ está com inscrições abertas para os cursos de Especialização em Big Data e em Engenharia de Software e para o MBA em Gestão e Governança de TI. Com condições de pagamento facilitadas e 50% de desconto nas parcelas, as aulas em tempo real terão início em março e abril de 2021. Mais informações e link de inscrições no site do Senac.
As turmas de MBA e Especialização seguem a metodologia do Senac RJ que envolve a análise e solução de problemas e estudos de caso, unindo teoria e prática e trazendo para o ambiente de aprendizagem situações reais de trabalho, embasadas pelas experiências profissionais e acadêmicas do corpo docente da Faculdade Senac RJ. Em consonância com a Portaria MEC 544/2020, as aulas, no momento, são em tempo real e ministradas pela internet com a mesma qualidade e carga horária do modelo presencial.
O curso de Especialização em Big Data destina-se aos profissionais que querem aprender a desenhar a arquitetura computacional e utilizar plataformas analíticas de informação, valorizando aspectos estratégicos e de gestão no uso de dados nos negócios. Profissionais das áreas de TI, Gestão, Negócios e Marketing poderão desenvolver competências como a organização dos diversos tipos de dados disponíveis dentro das organizações para suportar análises que agreguem valor aos projetos.
Direcionada a profissionais que desejam atuar na arquitetura de soluções computacionais, a Especialização em Engenharia de Software foca em metodologias, técnicas e ferramentas que permitem automatizar em larga medida o processo de desenvolvimento de novas aplicações em ambientes corporativos, considerando as fases do projeto, testagem, implantação e monitoramento de sistemas corporativos e móveis. Parcerias com as empresas Cisco, Amazon e Microsoft garantem a oxigenação constante do conteúdo abordado, bem como a interação com profissionais do mercado.
O MBA em Gestão e Governança de TI ensina o aluno a implementar as melhores práticas de projetos, processos e controles previstos na gestão da área de Tecnologia da Informação, estabelecer um conjunto de políticas, normas, métodos e procedimentos para uso da TI, garantindo apoio aos processos da organização e alinhamento com seus objetivos estratégicos. O curso prepara o aluno para realizar exames de certificação valiosos no mercado, como ITIL Foundations e COBIT Foundations.
Serviço?
Cursos de Pós-Graduação da Faculdade Senac RJ
Faculdade Senac RJ - Rua Santa Luzia, 735/2º andar - Centro - Tel: 2517-9200
Especialização em Big Data
Início: 30/03/2021
Aulas: Terças e quintas, das 18h às 22h.
Especialização em Engenharia de Software
Início: 10/04/2021.
Aulas: Sábados, das 8h às 17h.
MBA em Gestão e Governança de TI
Início: 19/04/2021
Aulas: Segundas e quartas, das 18h às 22h.
Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)