Detran- RJ amplia fiscalização do atendimento prestado aos usuários em seus postos

Será avaliado o tempo médio de atendimento em cada posto e a qualidade do serviço prestado.

Por Redação Portal Fri Notícias em 13/03/2021 às 15:17:29
Foto: Divulgação/Detran

Foto: Divulgação/Detran

Em portaria assinada na última quarta-feira, (10), o presidente do Detran, Adolfo Konder, instituiu uma comissão especial no órgão para monitorar o atendimento prestado aos usuários nos postos de vistoria, de habilitação e de identificação civil do departamento.

A comissão terá a atribuição de verificar o tempo médio de atendimento em cada posto e a qualidade do serviço prestado, e de determinar e acompanhar a adoção de providências para resolver os problemas verificados.

"Queremos buscar melhorar o atendimento ao cidadão do Estado do Rio. Já restabelecemos a prestação dos serviços, regularizamos todos os contratos com as empresas terceirizadas e agora vamos iniciar esta nova etapa, que tem o objetivo de assegurar uma boa prestação de serviços por parte do Detran aos usuários", disse o presidente Adolfo Konder.

A comissão trabalhará em conjunto com a Ouvidoria, setor do Detran encarregado de receber as demandas dos usuários. Será formada por representantes da Presidência, da Corregedoria, da Ouvidoria, e de setores como Diretoria de Registro de Veículos, Diretoria de Habilitação, Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, Assessoria de Gestão e Modernização, Assessoria de Engenharia, Coordenadoria Geral de Integração de Serviços e Coordenaria de Gestão de Pessoas.
Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)