Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notificação

Procon de Petrópolis, RJ, notifica Correios por falha na prestação de serviço

Medida é uma resposta às constantes reclamações de clientes sobre problemas nas entregas de contas e produtos


Foto: divulgação

O Procon Petrópolis notificou os Correios por falhas na prestação de serviços na cidade. A medida é uma resposta às constantes reclamações de clientes sobre problemas nas entregas de contas e produtos por meio da agência dos Correios.

"Temos recebido reclamações sobre a prestação deficitária de serviços por parte dos Correios. Por isso vamos intensificar a fiscalização e, se for o caso, multar a empresa por prejuízo ao consumidor. A nossa orientação é para que o cliente entre em contato conosco para buscar uma solução", afirmou o coordenador do Procon, Jorge Francis Vidart Badia, preocupado com o aumento das reclamações.

O Procon Petrópolis explica que os Correios têm dez dias para responder questionamentos sobre os procedimentos adotados em casos de reclamação do consumidor pela não entrega do produto, atraso, a inexistência de canal próprio para tratamento direto dessas reclamações e prazo de devolução do dinheiro no caso de produto extraviado.

Consumidores que quiserem denunciar os problemas ocasionados pelos Correios e outras irregularidades podem agendar uma reunião presencial para relatar seu problema ou tirar dúvidas deve entrar em contato com os números (24) 2246-8469, 2246-8471, 2246-8473, 2246-8475, 2246-8477, 2246-8470, 2246-8472, 2246-8474 e 2246-8476.

O agendamento também pode ser feito pelo aplicativo ou pelo e-mail procon@petropolis.rj.gov.br. O Procon funciona na Rua Doutor Moreira da Fonseca, número 33, no Centro Histórico.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!