11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, RJ, realiza sonho de menina de 6 anos.

Maya é fã da Polícia Militar e ganhou de presente a participação dos militares na festinha de aniversário no último sábado, (27).

Por Redação Portal Fri Notícias em 01/03/2021 às 17:43:45
Maya com a presença dos militares na festa de aniversário. (Foto: Arquivo pessoal)

Maya com a presença dos militares na festa de aniversário. (Foto: Arquivo pessoal)

No último sábado, (27), agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, RJ, ajudaram a realizar o sonho da pequena Maya, de apenas 6 anos.

Maya é fã da Polícia Militar e escolheu a corporação para ilustrar sua festinha, que tinha como tema, a Polícia. A comemoração aconteceu no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo, RJ, e contou com a presença do Sargento Almeida, do cabo Verônica e do cabo Pablo, para felicidade de Maya.

A pequena tirou fotos com os militares durante a festa, que participaram também cantando o parabéns para a alegria da aniversariante. Maya também tirou fotos perto da viatura da Polícia.

De acordo com Dinamar, mãe de Maya, a Polícia já chamava a sua atenção desde os 4 anos de idade. "Ela gostava de ver desenhos e filmes que tivesse a Polícia no meio, e isso foi só aumentando no decorrer do tempo, disse Dinamar.

A pequena Maya ficou feliz com o tema da festa. (Foto: Arquivo pessoal)

O aniversário de Maya foi dia 21 de janeiro, e ela já havia pedido para a mãe o tema da Polícia Militar. "Demorou um pouquinho, mas consegui fazer do jeitinho que ela queria, afirmou Dinamar, que correu atrás para realizar o sonho da filha.

Ela só não imaginava que a Polícia Militar iria aparecer, afirmou a mãe da menina que se sentiu realizada ao ver a felicidade estampada no rosto da filha ao receber a surpresa. "Não tem preço", concluiu a mãe

Foto: Arquivo pessoal.

Maya com os pais e os agentes da Polícia. (Foto: Arquivo Pessoal)



Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas