Árvore de grande porte cai sobre carros durante temporal em Petrópolis, RJ.

Chuva forte com rajadas de vento aconteceu na tarde desta terça-feira, (16), em Itaipava. Três pessoas que estavam dentro de carros não se feriram.

Por Redação Portal Fri Notícias em 16/02/2021 às 23:13:59
Árvore caiu sobre veículos em Itaipava. (Foto: WhatsApp)

Árvore caiu sobre veículos em Itaipava. (Foto: WhatsApp)

Na tarde desta terça-feira, (16), um forte temporal que durou cerca de 30 minutos, causou a queda de uma árvore de grande porte no Hortomercado Municipal de Itaipava, em Petrópolis, RJ.

A árvore caiu em cima de três veículos que estavam estacionados no pátio do Hortomercado. Três pessoas que, segundo informações, se abrigavam no veículo na hora da chuva, ficaram presos dentro dos veículos até a chegada dos bombeiros.

No momento da chuva, estabelecimento estava funcionando e havia vários veículos estacionados no pátio. Ninguém se feriu.

Um casal foi resgatado sem ferimentos dentro de um veículo pelos bombeiros. Uma outra pessoa em outro veículo também foi socorrido pelos militares sem ferimentos. Os veículos ficaram bastante danificados pelos galhos da árvore.

Equipes da Defesa Civil e Condep estiveram no local para realizar o corte dos galhos. A concessionária Concer, que administra a BR-040, informou que rodovia chegou ter 2 quilômetros de engarrafamento por conta o ocorrido.

Confira vídeo do momento da queda:

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)