WhatsApp

Traficante é morto em operação da Polícia Militar após assalto em Nova Friburgo, RJ.

Gil Bala era procurado pela Polícia e apontado como suspeito de homicídio no bairro Santa Bernadete. Ele participou de assalto na noite desta sexta-feira, (29), em Barracão dos Mendes.

Por Redação Portal Fri Notícias em 30/01/2021 às 23:44:58
Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Traficante que era procurado pela Pol√≠cia Militar, Gil Bala, é morto em confronto com militares do 30¬į Batalh√£o de Pol√≠cia Militar de Teresópolis, RJ, neste s√°bado, (30). Na a√ß√£o, um outro bandido também foi morto e um preso.

A informação foi divulgada pela 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, RJ. Gil Bala estava entre os bandidos que assaltaram a empresa "Galera dos Legumes", na localidade de Barracão dos Mendes, em Conquista, na noite desta sexta, (29).

Ele também era apontado pelos militares, como autor de um homic√≠dio ocorrido na √ļltima quarta-feira, (27), contra um entregador de g√°s na localidade Santa Bernadete, em S√£o Geraldo. O crime ocorreu dentro de casa, na frente da esposa e filha de 11 anos.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Durante troca de tiros com a Pol√≠cia em assalto ao galp√£o, um bandido, apontado como irm√£o de Gil, e outros dois funcion√°rios da empresa morreram. Outras treze pessoas ficaram feridas e quatro delas foram encaminhadas ao Hospital das Cl√≠nicas de Teresópolis. Os outros, foram encaminhados para o hospital Raul Sert√£, em Nova Friburgo.

Com o bandido morto, foram apreendidos uma pistola, uma granada, um carregador de arma, além de muni√ß√Ķes. Os outros quatro assaltantes fugiram em dire√ß√£o a uma mata próxima da regi√£o.

A Pol√≠cia Militar realizou uma opera√ß√£o na manh√£ deste s√°bado, (30), na regi√£o de Vieira, em Teresópolis, na busca dos bandidos que foram vistos pela popula√ß√£o. A a√ß√£o contou com apoio do 11¬ļ Batalh√£o de Nova Friburgo, 30¬ļ Batalh√£o de Teresópolis, e o Batalh√£o de Pol√≠cia Rodovi√°ria (BPRv). Um helicóptero também foi usado na a√ß√£o.

Os militares fecharam o cerco e mais uma vez houve troca de tiros. Na ação, dois bandidos morreram, entre eles, Gil Bala. Um outro foi preso e informou aos policiais que havia uma arma dentro de um freezer no galpão assaltado. Os Militares retornaram ao local do crime, e encontraram a arma.

Com o bandido, a polícia apreendeu três granadas. Outras duas pistolas e um veículo Jeep, foram apreendidos na operação.

Militares recuperaram celulares das v√≠timas, bolsas, um HD e R$ 22.529 em espécie. Também foram recuperados 190 cheques. De acordo com informa√ß√Ķes, bandidos sabiam que era dia de pagamento na empresa e por conta disso, o propriet√°rio do galp√£o tinha uma grande quantidade de dinheiro.




Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Coment√°rios

WhatsApp