Tentativa de Assalto à empresa de Legumes deixa dois mortos em Nova Friburgo, RJ.

Caso aconteceu na noite desta sexta, (29), em Barracão dos Mendes. Outras pessoas ficaram feridas após troca de tiros dos bandidos com a Polícia.

Por Redação Portal Fri Notícias em 30/01/2021 às 04:15:12
Foto: WhatsApp

Foto: WhatsApp

Na noite desta sexta-feira, (29), uma tentativa de assalto deixou moradores da localidade de Barracão dos Mendes, em Conquista, zona rural de Nova Friburgo, RJ, assustados.

Bandidos fortemente armados renderam funcionários da empresa "Galera Legumes", que fica às margens da estrada que dá acesso à localidade, iniciando o assalto. Após um dos funcionários divulgar sobre o ocorrido pelo WhatsApp, amigos ligaram para Polícia Militar, que, rapidamente compareceram ao local surpreendendo os bandidos.

Funcionário pede ajuda. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Após a chegada da Polícia, assaltantes reagiram e houve intensa troca de tiros com os militares. Um dos bandidos foi baleado e morto e outros quatro teriam fugiram a pé em uma mata próxima, abandonando um veículo no local.

Na troca de tiros, dois funcionário também foram atingidos. Um veio a óbito no local e outro no hospital. Outras treze pessoas, ficaram feridas e quatro delas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas de Teresópolis e os outros, para o Hospital Raul Sertã. Não há até o momento, informação sobre o estado de saúde dos feridos.

Na redes sociais, vários vídeos com barulho de tiros foram registrado por moradores.

Na manhã deste sábado, (30), uma operação policial do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, 30° Batalhão, de Teresópolis e a Polícia Rodoviária (BPRv), na localidade de Vieira, já em Teresópolis, iniciaram buscas dos bandidos que fugiram.

Após nova troca de tiros, ação terminou com dois assaltantes mortos e um baleado e preso. Duas pistolas foram apreendidas, além de granadas e um veículo. Uma outra arma foi encontrada no galpão, dentro de um freezer.

Matéria atualizada









Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)