Nova Friburgo: Vice-prefeito visita distritos de Lumiar e São Pedro da Serra.

Visita aconteceu na Ășltima terça-feira, (05). Acompanhado pelo subprefeito local, Jorge Freimann, Serginho visitou Postos de SaĂșde da região.

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/01/2021 às 17:13:47
Vice-prefeito Serginho e Jorge Freimann subprefeito de Lumiar e São Pedro visitam as ruas dos distritos. (Foto: Secom)

Vice-prefeito Serginho e Jorge Freimann subprefeito de Lumiar e São Pedro visitam as ruas dos distritos. (Foto: Secom)

Na última terça-feira, (05), o vice-prefeito de Nova Friburgo, RJ, Serginho, visitou os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra.

A visita foi acompanhada pelo subprefeito local, Jorge Freimann. Serginho visitou os postos de saúde da região e a sede da subprefeitura. Ele ainda conversou com funcionĂĄrios, moradores e comerciantes dos distritos.

De acordo com Serginho, a visita teve como objetivo ouvir funcionĂĄrios, comerciantes e a população, abrindo espaço para solucionar as demandas do distrito. "Fizemos uma visita surpresa aos postos de saúde para ouvir os funcionĂĄrios, mas também a população. Visitamos o comércio próximo, conversamos com moradores e pude apresentar a eles o subprefeito da região e os administradores locais. Abri as portas da prefeitura para as demandas deles, afinal, estamos aqui para o que der e vier" – disse.

Serginho também percorreu ruas do bairro Boa Esperança e visitou o bairro Vargem Alta, onde conheceu a Fazenda Hercket Flores e almoçou na casa de um morador da localidade.

Para Jorge Freimann, subprefeito de Lumiar e São Pedro da Serra, a visita aos bairros mostra a preocupação da prefeitura com os problemas da região, como iluminação, capina e o bom funcionamento dos postos de saúde

Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)