Prefeitura de Teresópolis, RJ, realiza operação contra motos irregulares.

Ação aconteceu na Ășltima quarta, 29 de maio, com saldo de 16 motos apreendidas. Foram verificados os documentos dos condutores, como RG e CNH, licenciamento do veĂ­culo e existĂȘncia de canos alterados.

Por Redação Portal Fri Notícias em 03/06/2024 às 22:59:54
Foto: Divulgação/PMT

Foto: Divulgação/PMT

A Prefeitura de Teresópolis, RJ, realizou na Ășltima quarta-feira, 29 de maio, uma operação visando fiscalizar os motociclistas que circulam pela cidade.

A ação, que contou com Secretaria M. de Segurança PĂșblica, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM/ROMU), em conjunto com o 30Âș BPM (Batalhão de PolĂ­cia Militar), aconteceu em vĂĄrios bairros do municĂ­pio. Ao todo, 16 motocicletas irregulares foram apreendidas e removidas ao Depósito PĂșblico Municipal, em TrĂȘs Córregos, Foram emitidas 43 notificações.

De acordo com a Prefeitura, a operação teve como objetivo identificar e fiscalizar crimes e infrações de trânsito praticadas por condutores de motocicletas. Foram verificados os documentos dos condutores, como RG e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento do veĂ­culo e existĂȘncia de canos alterados, entre outras normas.

A GCM destaca que é fundamental o apoio da população na construção de um trânsito mais seguro, ressaltando que é possĂ­vel colaborar denunciando irregularidades, como os veĂ­culos com o cano de descarga aberto, a falta das placas, retorno em local não permitido, a circulação em faixas de pedestres ou calçadas, e os avanços de sinal.

O cidadão pode fazer contato com o telefone da GCM que é o nĂșmero 153. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa nem se identificar.

Operação contra motos irregulares em Teresópolis, RJ. (Foto: Divulgação/PMT)


Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)