'Teresópolis abraça RS': quase 4 toneladas de alimentos foram arrecadados para ajudar as v√≠timas das enchentes no Rio Grande do Sul

Entre os alimentos doados estão itens como arroz, macarrão, feijão, leite, aç√ļcar, farinha de trigo e de mandioca e caf√©. Rio Solid√°rio fez o recolhimento do material, que ser√° levado para o Governo Estadual.

Por Redação Portal Fri Notícias em 31/05/2024 às 21:51:01
Foto: Bruno Nepomuceno

Foto: Bruno Nepomuceno

A campanha de arrecadação de donativos 'Ter√™ abraça RS' para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul obteve um grande volume de doações. Por meio de ingressos solid√°rios, em apenas dois jogos do Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro de Futsal, somamos um total de quase 4 toneladas de alimentos arrecadados.

Na última terça, 28 de maio, o Rio Solid√°rio fez o recolhimento do material, que ser√° levado para o Governo Estadual. Entre os alimentos doados estão itens como arroz, macarrão, feijão, leite, açúcar, farinha de trigo e de mandioca e café.

"Foram quase 4 toneladas de alimentos arrecadados para ajudar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Fico muito feliz em ver que Teresópolis se uniu em um ato de solidariedade, unindo forças para arrecadar alimentos, √°gua e outros itens vitais destinados às cidades afetadas. Nosso agradecimento a todas as pessoas que fizeram sua doação", enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen.

A campanha "Teresópolis abraça RS" foi organizada pela Secretaria Municipal de Governo e Coordenação, através da Ouvidoria Geral, e conta com apoio das secretarias municipais de Assist√™ncia Social e Direitos Humanos e Esportes e Lazer.

Foto: Bruno Nepomuceno

A ação, voltada para a arrecadação de alimentos não perecíveis, como √°gua mineral, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, acontece durante toda a semana, não apenas em dias de jogos no Gin√°sio Pedrão. As doações podem ser entregues de segunda a sexta, das 10h às 17h.

"Em espírito de comunidade, estamos conseguindo dar suporte e esperança aos que mais necessitam. Cada gesto de apoio tece uma rede de esperança em meio às adversidades. Juntos, demonstramos o poder da união e da generosidade", concluiu o Prefeito.


Comunicar erro

Coment√°rios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)