Adventistas do Sétimo dia promovem Feira de Saúde gratuita em Nova Friburgo, RJ.

Ação acontece neste domingo das 9h às 15h na Estação Livre.

Por Redação Portal Fri Notícias em 17/07/2022 às 10:02:12
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Friburgo, RJ, realiza neste domingo, (17), uma Feira da Saúde com objetivo de orientar a comunidade a estabelecer um estilo de vida mais saudável e feliz através de oito hábitos.

Promovida pelo Ministério da Saúde da Igreja, a feira é organizada e realizada de forma comunitária pelos membros da Igreja Adventista e tem como objetivo de fortalecer o nível de informação da comunidade por meio da programação da saúde, orientando sobre doenças mentais, aspectos nutricionais e promoção de autocuidado. É oferecido, gratuitamente um "mini checkup" e uma oportunidade para despertar o interesse da população quanto a mudança dos hábitos errados para hábitos corretos que levarão saúde, bem estar e felicidade e por tanto prevenirão doenças.

Além das orientações sobre Hábitos que melhoram a qualidade de vida, a população presente poderá também aferir a pressão arterial, realizar teste de glicemia, ter orientações nutricionais e fazer o teste de Idade biológica, que revela a idade do seu corpo podendo ser menos ou mais que a idade cronológica.


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas