Petrópolis: Inscrições para o próximo encontro do Capacita Varejo estão abertas.

Iniciativa do Sicomércio, Sebrae e Senac, visa fortalecer o comércio varejista do município através de formações gratuitas.

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/07/2022 às 14:32:22

E-commerce para pequenos negócios. Esse é o tema do Capacita varejo de julho - iniciativa do Sicomércio, Sebrae e Senac que visa fortalecer o comércio varejista de Petrópolis através de formações gratuitas. O próximo encontro será no dia 18, às 9h, no auditório do Sicomércio. As inscrições podem ser feitas neste link.

Na ocasião, os empresários terão oportunidade de conhecer as oportunidades que a internet pode proporcionar aos negócios, as principais etapas que devem ser consideradas para o lançamento digital e as ferramentas e técnicas mais importantes e necessárias para alavancar as vendas.

"O Capacita Varejo é gratuito e as vagas são limitadas. Importante que os empresários petropolitanos tenham acesso a informações que podem auxiliar nas estratégias de vendas. Estamos vivendo um momento de recuperação econômica e todas as dicas são necessárias", confirma o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.

Sobre o Capacita Varejo:

Os encontros do Capacita Varejo são mensais, gratuitos e presenciais. A ação complementa o trabalho que já vem sendo realizado pelos parceiros, Sicomércio, Sebrae e Senac, no fortalecimento de estratégias e soluções para ajudar na melhora econômica do varejo na cidade.

Serviço:

Data: 18/07
Horário: 9h
Local: Sicomércio (Rua Irmãos D"angelo, 48)

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas