Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Festival Sesc de Inverno

Roberta Sá abre Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo, RJ.

Frejat, Orquestra Sinfônica Brasileira e Luisa Lacerda Trio também já confirmaram presença no evento que acontece de 15 a 31 de julho


Roberta Sá. (Foto: Divulgação)

A cantora Roberta Sá abrirá a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo, RJ. A artista se apresentará no Country Clube no dia 15 de julho, às 21h, com entrada gratuita.

Além de Roberta Sá, já estão confirmados na programação Frejat, dia (16), Orquestra Sinfônica Brasileira-OSB (17) e Luisa Lacerda Trio (28), todos no mesmo local. A programação completa deste que é um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país será divulgada em breve.

Nesta edição, que acontece de 15 a 31 de julho, o evento se espalhará por 12 municípios do estado do Rio – tradicionalmente, era realizado na Região Serrana e Três Rios. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.

Além de Nova Friburgo, o evento terá programação em Teresópolis, Petrópolis, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!