Rooftime será atração do Festival Lótus neste sábado em Nova Friburgo, RJ.

O trio irá levar seus sucessos para o evento na Via Expressa, em Olaria, com parcerias de Alok, Vintage Culture e mais

Por Redação Portal Fri Notícias em 10/06/2022 às 21:21:28
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado, (11), um dos nomes mais icônicos da atualidade na música eletrônica, o trio Rooftime, chega a Nova Friburgo para uma apresentação no Festival Lótus, que acontece na Via Expressa, em Olaria.

Outros artistas como Papatinho, Cazt, DJ Pazoh e Matheus Fernandes irão se apresentar nos dois dias do evento. Os ingressos estão disponíveis para compra no site Guichê Web.

O grupo paulista irá levar ao público da Região Serrana um set inesquecível com seus grandes sucessos, como "Don"t Let it Go", "I Will Find", parceria feita com o Vintage Culture e lançada pelo grande selo holandês Spinnin" Records, "Free My Mind" na colaboração com Alok e Dubdogz, além de outros sucessos do trio que atualmente conta com mais de 86 milhões de streams nas plataformas e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico.

Para suas produções, o Rooftime retrata histórias e inspirações, sem se limitar a apenas um segmento. Essa pluralidade musical fica evidente nas apresentações ao vivo do trio, mesclando sons pré-feitos com melodias e instrumentos ao vivo, sem cair na mesmice de mashups e drops usuais. Todos esses fatores tornam seus shows uma experiência única. Atualmente o grupo divulga em seu canal oficial no YouTube a websérie autoral de 10 episódios, "Highs and Lows", na qual os integrantes comentam em um estilo descontraído sobre suas trajetórias na música.

Para 2022, o trio formado por Lisandro, Gabriel e Rodrigo prepara novidades e uma série de lançamentos inéditos, além de uma agenda de shows nacionais e internacionais que promete tirar o fôlego de todos.

Serviço:

Rooftime no Festival Lótus

Data: 11 de junho de 2022, sábado

Horário: Abertura às 18h

Local: Via Expressa (Av. José Pires Barroso, 644 -,Nova Friburgo - RJ)

Atrações:

Mãolee no Beat, Rooftime, Cazt, DJ Pazoh, Fukuoka e Nevez, Matheus Fernandes, Papatinho, Kokadah, Bigode Serrano, Leticia Andrade e DJ Saulo Emerick

Ingressos: sujeitos à disponibilidade no site da Guichê Web.

Classificação: 18 anos. Menores de 14 à 17 anos somente com os responsáveis legais.

Obrigatória apresentação da carteira de vacinação para acesso ao local do evento.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)