Seleção petropolitana sub-17 vai a São José do Vale do Rio Preto em busca da classificação para final

Equipes se enfrentarão no sábado (04) no Estádio Municipal Raul Ferreira Izidoro

Por Luis Héber em 03/06/2022 às 15:14:03
Foto: Luis Héber

Foto: Luis Héber

Com uma vantagem de 2 a 1 no placar, a seleção petropolitana sub-17 vai até a cidade de São José do Vale do Rio Preto neste sábado (04), em busca da classificação para a final do Campeonato Estadual de Ligas. A equipe de Petrópolis enfrentará a seleção de São José às 15 horas no Estádio Municipal Raul Ferreira Izidoro, no bairro Águas Claras. Se vencer a partida, o time petropolitano vai direto para a final.

No último domingo (29), a seleção de Petrópolis venceu o time de São José por 2 a 1. Kauã Dias e Gabriel Bertholdo marcaram os gols da seleção petropolitana. Se vencer o jogo de volta neste sábado, o time petropolitano estará direto na final do Campeonato Estadual de Ligas, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

De acordo com o regulamento da competição, a equipe que tiver o menor número de pontos de acordo com os confrontos, enfrentará a seleção de Teresópolis, que folga nesta data. A equipe que possuir a melhor pontuação, vai direto para a final. Do outro lado da chave, o primeiro jogo entre as seleções de Cachoeira de Macacu e Guapimirim terminou empatado em 1 a 1.

O preparador físico da equipe, Deslande Neto, destacou a importância dos atletas manterem o foco e a concentração para a partida. "Estamos concentrados e preparados para mais um desafio. Além de realizarmos uma viagem para jogar fora de casa, vamos ter uma partida muito difícil pela frente. Vamos focados e confiantes para conquistar a classificação para a final", disse ele, ressaltando que a equipe realizou um amistoso durante a semana, como preparação para a partida.

Deslande é acompanhado na comissão técnica por Victor Machado, que é o técnico da equipe, Felipe Andrade, que é o auxiliar técnico, e Rodrigo Moco, que é o treinador de goleiros da equipe. Além deles, Durval Goulart é o supervisor de seleções, acompanhado de Gabriel Santinon, que é o supervisor técnico.

Campeonato Estadual de Ligas da FERJ

O Campeonato Estadual de Ligas da FERJ reúne as cidades do Estado do Rio de Janeiro, representadas pelas Ligas Municipais, divididas por etapas regionais. Os campeões por região avançam para a disputa da fase estadual. A equipe da Cidade Imperial conquistou o título da região serrana em 2017, e busca o bicampeonato, assim como a classificação para a etapa estadual da competição.


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas