Capacita Bom Jardim oferece cursos 100% on-line e gratuitos para a população

A iniciativa da Estácio Friburgo conta com a parceria da Prefeitura de Bom Jardim.

Por Redação Portal Fri Notícias em 13/04/2022 às 17:14:40

A Estácio Nova Friburgo em parceria com a Prefeitura de Bom Jardim, RJ, lança nesta quarta-feira, (13), o projeto Capacita Bom Jardim, que oferece à população cursos 100% on-line e gratuitos de capacitação e desenvolvimento profissional.

O Capacita Bom Jardim é voltado para jovens e adultos, estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior, além de servidores públicos e pessoas interessadas em atualizar seu currículo. O objetivo é proporcionar qualificação profissional gratuita, de curta duração e com certificação de acordo com as demandas do município.

"O projeto tem como iniciativa principal promover temas atuais do mercado de trabalho com cursos ministrados por professores de graduações da Estácio. A capacitação é, principalmente, voltada para as pessoas que perderam seus emprego devido ao cenário da pandemia e que desejam retornar ao mercado de trabalho com novos conhecimentos e com o currículo atualizado", disse Adilson Samora, diretor da Estácio Friburgo.

Qualidade de vida em Ambiente de Trabalho; Técnicas de Venda pela Internet; Loja Virtual e Marktplace; e Finanças Pessoais, estão entre os cursos ofertados.

As aulas começam hoje, dia 13, com o curso "Qualidade de Vida em Ambiente de Trabalho", a partir das 20h. No dia 20, no mesmo horário, haverá a sequencia do curso ministrado por Oton Lima. Inscrições neste link.

Nos dias 25, 26, 28 e 29 deste mês acontecerá o curso "Técnicas de Vendas pela Internet", das 9h às 11h, com Camilla Athayde. Inscrições neste link.

Para os próximos dias 26 e 28, das 19h30 às 21h, Tatiana Ramalho e Liebert Vieira, irão abordar a temática "Loja Virtual e Marketplace". Inscrições neste link.

Por fim, Jorge Maroun, irá ministrar nos dias 7 e 8 de maio, das 16h às 18h, o curso "Finanças Pessoais". Inscrições neste link.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)