Sargento da PM morre em grave acidente na BR-101, em Macaé, RJ.

Veículo conduzido pelo PM colidiu contra um caminhão na altura do km 174, nesta segunda-feira, (07). Outras três pessoas ficaram feridas.

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/12/2020 às 22:26:30
Veículo ficou destruído após colisão. (Foto: WhatsApp)

Veículo ficou destruído após colisão. (Foto: WhatsApp)

No início da tarde desta segunda-feira, (07), um policial militar morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.

O acidente aconteceu na altura do km 174, da BR-101 em Macaé. De acordo com informações da Arteris Fluminense, concessionária que administra trecho da rodovia, o acidente aconteceu em um trecho onde a pista ainda não é duplicada.

Com o impacto da colisão, André Nunes Batista, de 41 anos, veio a óbito no local. Ele era Sargento da Polícia Militar do RJ e trabalhava como segurança e motorista de Felipe Quintanilha, que é presidente do Instituto do Trânsito e Transporte (IMTT) de Campos.

Entre os feridos no acidente, está Eloísa Landim, Secretária Municipal de Envelhecimento Saudável e Ativo de Campos, além de presidente do diretório municipal do PTB, e a advogada Eliza Abud. Elas foram encaminhados ao Hospital de Macaé com ferimentos moderados e leves. Um quarto ocupante do carro não se feriu.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância dos Bombeiros.

Ainda na tarde desta segunda-feira, (07), a Prefeitura de Campos emitiu nota lamentando o ocorrido.


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas