Cerca de 100 mil veículos devem passar pela RJ-116 durante período de Carnaval.

Equipes da Rota 116 atuarão em pontos estratégicos da rodovia para atender aos motoristas. Operação vai funcionar até às 12 horas de quarta-feira, (02).

Por Redação Portal Fri Notícias em 25/02/2022 às 15:22:33
Cerca de 100 mil veículos devem passar pel RJ-116 neste período de carnaval. (Foto: Divulgação)

Cerca de 100 mil veículos devem passar pel RJ-116 neste período de carnaval. (Foto: Divulgação)

A RJ-116, deverá receber cerca de 100 mil veículos durante o período do carnaval, informou a concessionária Rota 166, que administra trecho da rodovia entre Itaboraí, Nova Friburgo e Macuco.

Uma operação foi montada a partir das 12 horas dessa sexta-feira, (25), e equipes atuarão em pontos estratégicos da RJ, 24 horas por dia, para atender aos motoristas que seguem em direção às cidades da Região Serrana e Centro Norte do Estado. A operação seguirá até às 12h de quarta-feira de cinzas, (02).

Carros de inspeção de tráfego, reboques para veículos leves e pesados, além de ambulâncias, estãrão disponíveis e poderão ser acionadas a qualquer momento.

Em casos de chuvas ou neblina durante a viagem, os motoristas deverão ter atenção redobrada, principalmente no trecho da Serra dos Três Picos, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo. "Respeitar o limite de velocidade, não fazer ultrapassagens em trechos proibidos e ficar atento às placas de sinalização é de vital importância e nunca dirigir após fazer uso de bebidas alcoólicas", lembra Edyano Bittencourt, superintendente da Concessionária.
Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)