Nova Friburgo: Centro de Triagem COVID-19 no Suspiro é desativado.

De acordo com o executivo, o momento de diminuir os pontos de triagem é seguro, já que houve queda de contaminação

Por Redação Portal Fri Notícias em 24/02/2022 às 17:17:25
Foto: Divulgação/PMNF

Foto: Divulgação/PMNF

A Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira, (23), que o Centro de Triagem destinado à atendimentos relacionados a COVID-19 foi desativado.

De acordo com o executivo, o momento de diminuir os pontos de triagem é seguro, já que houve queda de contaminação da doença nos últimos dias.

O Centro de Triagem na Praça das Colônias foi implementado durante o pico do contágio, assim como a tenda da UPA. De acordo com a Prefeitura, caso haja uma eventual ocorrência de aumento na contaminação que exija a ampliação da testagem novamente, o município está preparado para retornar com esses pontos de teste.

Os testes agora se concentram no Centro de Triagem (CT) da Via Expressa, em Olaria, que fica localizado na Estação Cidadania (antiga Praça CEU).

Os sintomáticos podem passar pela triagem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrega de fichas até às 15h30 para controle do fluxo de atendimento.

Os moradores de Lumiar, distrito afastado do centro da cidade, a testagem está sendo realizada às segundas-feiras, das 8h às 12h.



Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)