As Últimas
Publicidade
14 de dez. de 2019
Publicidade 2

UPA de Nova Friburgo, RJ, é fiscalizada

Fiscalização realizada pela Comissão Técnica de Acompanhamento e Avaliação – CTAA, aconteceu nesta sexta-feira, (13). Objetivo foi fiscalizar a execução do contrato assinado e de prestação de serviço da UPA.


Por: Redação

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, RJ, passou por uma fiscalização nesta sexta-feira, (13).

De acordo com a Prefeitura,  que realizou a fiscalização por meio da Comissão Técnica de Acompanhamento e Avaliação – CTAA,  o objetivo era fiscalizar a execução do contrato assinado de prestação de serviço da UPA, com o foco voltado para melhorar ainda mais o atendimento à população. As visitas serão frequentes.

Comissão durante visita à UPA. (Foto: Divulgação/PMNF)
Ainda segundo a Prefeitura, uma comissão composta por membros do Executivo, da Secretaria de Saúde e da Controladoria, além da presidente da Comissão, Kele Barros Carvalho de Freitas, estiveram na unidade para realização da ação.

"O objetivo da CTAA é ver o bom serviço sendo prestado ao cidadão, este é o nosso foco principal. Também ressaltamos a importância da transparência das informações, estaremos fiscalizando presencialmente a unidade e as prestações de contas apresentadas, dando transparência aos resultados obtidos. A comissão está empenhada neste trabalho, queremos ver as coisas funcionando e estaremos constantemente nesta fiscalização”, disse Kele.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: UPA de Nova Friburgo, RJ, é fiscalizada Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias