As Últimas
Publicidade
26 de dez. de 2019
Publicidade 2

Réveillon em Cabo Frio, RJ, terá shows e queima de fogos.

Serão três dias de programação especial na Praia do Forte. Em Tamoios, haverá 12 minutos de queima de fogos na hora da virada. 

Por: Redação

A cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do RJ, terá programação especial para o fim de ano.

De acordo com a prefeitura, serão três dias de shows na Praia do Forte em um palco que começou ser  montado nesta quinta-feira, (26), na altura da Rua nilo Peçanha.

Os shows estão previstos para começar às 19h dos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de Janeiro.

Na segunda-feira, (30), a animação fica por conta dos participantes do Canta Cabo Frio,  Jéssica Macedo e Rauny Alves, que abrem a noite. Logo após, a ex-participante do The Voice Brasil Kids, Juliana Gorito, se apresenta. Fechando a noite, o cantor Tom Zair sobe ao palco.

Já no dia 31, a noite começa com ao som de DJ´s. Às 22h, é a vez da dupla Johnny Lucas e Matheus subir ao palco. 

O pagodeiro Felippe Secco, é o último a subir ao palco para comandar o "Show da Virada".

No dia 1º de janeiro, a programação será gospel.

Tamoios

A Prefeitura informou que Tamoios terá 12 minutos de queima de fogos e um palco montado na altura da Av. Independência para programação musical.

Na segunda, (30), terá roda de samba a partir das 19h com o grupo Canto Samba. às 22h, o grupo Tambores Urbanos apresenta seu repertório.

Na terça, (31), o "Show da virada" fica por conta do grupo Nosso Bem. Já no dia 1º de janeiro, acontece show gospel com Emilly Fernandes e Banda e o grupo Guebel.

O superintendente de eventos do município, Clóvis Barbosa, informou que Cabo Frio vai fazer uma festa dentro das possibilidades financeiras do município: "O prefeito Dr. Adriano Moreno pediu para que fizéssemos uma festa com poucos gastos e a partir disso, buscamos a parceria dos comerciantes locais. Entendemos que Cabo Frio é uma cidade turística e precisamos manter a tradição dos show e queima de fogos. Desta maneira, podemos fazer uma festa linda para dar boas vindas a 2020", disse Clóvis.





Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Réveillon em Cabo Frio, RJ, terá shows e queima de fogos. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias