As Últimas
Publicidade
14 de dez. de 2019
Publicidade 2

Friburguense Marlon Moraes encara José Aldo pelo UFC 245 neste sábado, (14).

1º colocado no ranking da categoria, Marlon quer fazer a melhor luta da vida. Ex-campeão dos penas, José Aldo estréia na divisão. Luta será a segunda do Card principal.

Por: Redação

O lutador friburguense Marlon Moraes entra no octógono na noite deste sábado, (14), para encarar o brasileiro ex-campeão dos penas, José Aldo.

A luta, será a segunda do Card principal do UFC 245, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Malon Moraes e José Aldo durante encarada. (Foto: Reprodução)
Aldo, que estréia na categoria peso galo, correu contra o tempo para chegar ao peso ideal e estrear na categoria até 61,7 kg e buscar trilhar o sucesso, como fez na outra divisão.

Ele terá pela frente, nada mais nada menos que o 1º colocado no ranking da categoria, o friburguense Marlon Moraes, que busca a reabilitação após ser derrotado na última luta por Henry Cejudo, em disputa do cinturão vago na categoria peso galo do UFC.

Marlon prega humildade e respeito contra o adversário, mas não baixa a guarda: " É um prazer lutar com uma lenda, mas não posso só ficar olhando para ele. Quero entrar e fazer a melhor luta que fiz na vida. Meu foco é sempre na próxima luta", disse Marlon em entrevista à jornalistas.

"Quero vencer a luta, não estou pensando no que isso trará para mim. Meu principal objetivo é lutar com os melhores, mostrar minha história, quem sabe um dia me tornar o campeão", finalizou o lutador.

No UFc, Marlon tem quatro vitórias e duas derrotas no card principal. No seu histórico, Marlon tem  22 vitórias, 6 derrotas e 1 empate.

Na terceira colocação do ranking do peso pena, José Aldo também sobe no octógono em busca de  recuperação após derrota para Alexander Volkanovski  em maio deste ano. Ele tem 28 resultados positivos e 5 negativos.

Ex-companheiros da academia Nova União, famosa por ter Aldo como grande referência, essa vai ser a primeira vez que Marlon e Aldo se enfrentam oficialmente em uma luta. Promessa de grandes emoções!

Luta do Card principal acontece a partir de 1h da manhã, no horário de Brasília e será transmitida pelo canal Combate.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense Marlon Moraes encara José Aldo pelo UFC 245 neste sábado, (14). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias