As Últimas
Publicidade
16 de dez. de 2019
Publicidade 2

Focado, Marlon Moraes vence José Aldo pelo UFC 245

Em luta equilibrada, friburguense leva a melhor e vence luta em decisão dividida dos juízes. 

Por: Redação

No duelo entre o 1º do ranking na categoria peso galo, Marlon Moraes, e o estreante na divisão, o também brasileiro, José Aldo, melhor para o friburguense Marlon, que venceu a luta após decisão dividida dos juízes. 

A luta, como já era esperada, superou as expectativas, onde Marlon e Aldo, travaram um duelo super equilibrado na noite do último sábado, (14).

Marlon vence Aldo no UFC 245. (Foto: Divulgação/UFC)
Precisando vencer a luta para alcançar o sonho de brigar por um cinturão na nova categoria, Aldo mostrou boa forma física e se apresentou como um forte adversário, porém, do outro lado, estava o 1º colocado do ranking na divisão, Marlon Moraes.

Logo no início da luta, Marlon mostrou o que queria surpreendendo Aldo com dois chutes altos que o balançaram. O duelo ficou tenso com os lutadores se movimentando no centro do octógono.

Marlon tomava iniciativa, porém, Aldo acertou um golpe que chegou a desequilibrar o friburguense, que se recuperou rapidamente. 

No terceiro assalto foi parelho, com Marlon se movimentando muito e tocando mais, enquanto Aldo conectava golpes mais potentes.

Enquanto Aldo o perseguia pelo octógono, Marlon controlava a luta evitando a trocação franca e atacando sem muita força. 

No fim da luta, os dois comemoraram, porém, a decisão foi por vitória de Marlon Moraes que comemorou bastante. A decisão dos juízes foi dividida: (29-28 28-29 29-28).

Aldo não concordou com a decisão e disse que tocou bastante o adversário no último round. Durante entrevista, Marlon afirmou que foi melhor e pontuou mais. Ele ainda propôs uma revanche contra Aldo para tirar a dúvida.

"Aldo foi o lutador da pressão, então a galera achou que ele venceu, mas se você conversar com qualquer um que entenda o esporte e realmente assista à luta, você verá que eu conectei melhor e pontuei mais. Eu sabia que tinha feito o bastante. Foi uma luta parelha, então se quiserem fazer de novo, estou aqui, estou pronto", disse Marlon.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Focado, Marlon Moraes vence José Aldo pelo UFC 245 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias