As Últimas
Publicidade
13 de dez. de 2019
Publicidade 2

Chuva causa quedas de árvore e deixa bairro de Nova Friburgo, RJ, sem luz.

Queda de árvores interditaram estradas de acesso ao loteamento Barroso e Jardim do Éden, em Amparo. Equipes da Defesa Civil e Secretaria de Obras estão no local.

Por: Redação

Defesa Civil com apoio da Secretaria de Obras e empresa de energia realizam limpeza da estrada.
(Foto: Divulgação/PMNF)
Na tarde desta sexta-feira, (13), o bairro de Amparo, em Nova Friburgo, RJ, foi atingido por um forte temporal com rajada de ventos e granizo em alguns pontos.

Casa ficou destelhada durante temporal.
(Foto: WhatsApp)
A chuva causou alagamentos nas ruas do bairro. No loteamento Tiradentes, uma rua ficou completamente alagada e cheia de lama: "Parecia um rio" relata um dos moradores da localidade. Algumas casas foram destelhadas na hora do temporal.

O bairro ficou sem luz em alguns pontos e sem ônibus. Fios de energia e estradas ficaram danificadas.

A Prefeitura do município informou que equipes da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Serviços Públicos prestaram atendimento imediato às ocorrências.

Um mutirão da Secretaria de Obras foi formado para realizar a manutenção e limpeza das estradas. 

O Secretário de Defesa Civil, Robson Teixeira, falou sobre a importância dos parceiros na ação: "Através da análise dos pluviômetros, a Defesa Civil realizou os procedimentos padrões, acionando todas as equipes imediatamente.

Município segue em estágio de atenção. Em caso de dúvidas ou emergência, população deve entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva causa quedas de árvore e deixa bairro de Nova Friburgo, RJ, sem luz. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias