As Últimas
Publicidade
17 de set de 2019
Publicidade 2

Firjan realiza Encontro de Negócios para cadeia produtiva da Construção Civil em Nova Friburgo, RJ.

Empresas do setor de toda a região poderão apresentar seus produtos e serviços à grandes empresas.

Por: Redação

Com o objetivo de promover a integração da cadeia produtiva da Construção Civil, viabilizar parcerias entre as empresas do segmento na região e fomentar novos negócios, a Firjan em parceria com o Sinduscon-CN, realiza mais uma sessão de negócios. 

Sessão de Negócios da Construção Civil. (Foto: Renata Mello/Firjan)
O encontro acontece em 20 de setembro, às 09h, no auditório da Firjan SENAI Espaço da Moda (Av. Conselheiro Julius Arp, 85 – Centro). A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site da Firjan.

Os encontros de negócios são oportunidades de reunir empresas da região em um mesmo ambiente, possibilitando que compradores e fornecedores estabeleçam contato entre si e movimentem a economia local.

Assim como em outros encontros de negócios, empresas de todos os portes instaladas no estado do Rio vão apresentar seus produtos e serviços à grandes empresas âncoras do Centro-Norte Fluminense: Gemini Engenharia; Pedrinco – Pedreiras e Indústria de Concreto; Frienge – Friburgo Engenharia: Irmãos Mury: Empreiteira de Obras Shimansky; Pedracom Pedreiras; CRH Cantagalo Indústria de Cimentos e; Votorantim Cimentos.

O momento de retomada na atividade industrial dá ainda mais peso às rodadas de negócios, já que os pequenos produtores de toda os segmentos da cadeia produtos da Construção Civil têm a chance do relacionamento direto com grandes empresas consumidoras.

“O setor da Construção Civil tem uma cadeia muito ampla de fornecedores, prestadores de serviços e com estes eventos conseguimos conciliar todos estes atores promovendo uma grande integração. O relacionamento entre todas estas partes é muito importante, pois apresenta para os empresários novas opções de negócios e contribui para o reaquecimento da economia e a melhoria do ambiente de negócios”, explicou o presidente do Sinduscon-CN, Gustavo Sarruf.

Podem participar empresas que façam parte da cadeia produtiva da construção civil, como manutenção predial, pintura, construtoras, empresas de conservação, mobiliário, entre outras. A lista completa das demandas pode ser consultada no link de inscrição.

Os eventos de negócios são uma oportunidade para que os participantes se conectem com a maior quantidade possível de empresas. A intenção é que além das âncoras, pequenos, médios e grandes fornecedores se relacionem entre si, provocando intercâmbio de experiências e novos elos comerciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo email sindusconcn@gmail.com ou telefone (22) 2524-1603.

SERVIÇO:

Encontro de Negócios da Construção Civil
Data: 20 de setembro de 2019
Horário: 9h às 13h30
Entrada: Gratuita
Local: Firjan SENAI Espaço da Moda (Av. Conselheiro Julius Arp, 85 – Centro – Nova Friburgo)

Inscrições: Neste link.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Firjan realiza Encontro de Negócios para cadeia produtiva da Construção Civil em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias