As Últimas
Publicidade
19 de ago de 2019
Publicidade 2

Profissionais da Educação de Nova Friburgo, RJ, fazem protesto dentro da Prefeitura.

Protesto aconteceu na tarde desta segunda-feira, (19). De acordo com o sindicato, objetivo era falar com um representante da Secretaria de Educação, o que não aconteceu.

Por: Redação

Na tarde desta segunda-feira, (19), profissionais da Educação de Nova Friburgo, RJ, realizaram um protesto em frente e dentro da Prefeitura do município.

Profissionais da Educação realizam protesto em Frente a Prefeitura. (Foto: WhatsApp)
A categoria, que chegou ao nono dia consecutivo de greve, queria ser atendida por um representante da Secretaria de Educação para reivindicar direitos que, segundo o sindicato, não foram cumpridos até o momento. 

Os manifestantes não foram atendidos por nenhum representante da secretaria. De acordo com o sindicato, os manifestantes levaram panelas, apitos e até barracas para o ato.

Protesto também ocorreu dentro da sede do executivo. (Foto: Divulgação/Sepe)
A categoria reivindica aumento no número de funcionários, cumprimento do piso nacional e plano de carreira. Eles também reclamam da falta de equipamentos e materiais necessários.

O Sepe informou que irá realizar uma assembléia às 15h desta terça-feira, (20), no Colégio Estadual Jamil El-Jaick, onde será discutido o rumo da greve.




Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Profissionais da Educação de Nova Friburgo, RJ, fazem protesto dentro da Prefeitura. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias