As Últimas
Publicidade
19 de ago de 2019
Publicidade 2

Homem suspeito de estuprar menino de 11 anos é preso em Nova Friburgo, RJ.

Caso aconteceu na manhã do último sábado, (17), no bairro São Geraldo. Homem de 28 anos foi acusado por estupro de vulnerável.

Por: Redação

Na manhã do último sábado, (17), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos.


De acordo com o boletim da Polícia, o pai da vítima informou que o menino saiu por volta das 9h30 para ir a uma mercearia do bairro e estranhou a demora do menino para voltar pra casa. Ele saiu em busca do menino, quando por volta das 10h30, o menino chegou em casa na garupa da moto de um conhecido do pai do menor.

A vítima informou ao pai que foi levado pelo acusado até um comércio próximo ao loteamento Nilo Martins. Ele relatou que no trajeto, o acusado parou em um terreno baldio, onde cometeu o crime.

Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. Logo após, a vítima foi submetida ao exame de corpo de delito confirmando a veracidade da denúncia e encaminhado ao Hospital Raul Sertã, onde foi medicado.

O homem foi acusado de estupro de vulnerável e permaneceu preso.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem suspeito de estuprar menino de 11 anos é preso em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias