As Últimas
Publicidade
5 de jul de 2019
Publicidade 2

Temperatura pode chegar a 3ºC graus neste fim de semana em Nova Friburgo, RJ.

De acordo com o Climatempo, temperatura pode chegar a 4ºC graus negativos nas partes mais altas da cidade como o Pico do Caledônia. Poderá haver geada em alguns pontos.

Por: Redação

O frio promete ser intenso em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, neste fim de semana.

De acordo com o Climatempo, uma forte massa de ar frio, de origem polar, atinge a região sudeste do Brasil tornando o que pode ser a semana mais fria do ano.

Manhãs serão de muito frio em Nova Friburgo nos próximos dias, diz Climatempo.
(Foto: Marcos Guzzo)
O forte frio pode durar por alguns dias com manhãs mais frias e temperaturas chegando próximo ou abaixo de zero. Ainda de acordo com o Climatempo, neste domingo, (07), minima poderá chegar a 3ºC graus em Nova Friburgo, RJ, com grande possibilidade de geada em alguns pontos.

Em áreas mais altas da cidade, como no Pico do Caledônia que fica a mais de 2 mil metros de altitude, temperatura pode chegar a 4ºC negativos durante a madrugada.

O tempo segue instável nesta sexta-feira, (05), com tempo nublado e chuvoso em alguns períodos. No sábado, (06), tempo segue com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Temperatura variará entre 5ºC e 12ºC graus.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Temperatura pode chegar a 3ºC graus neste fim de semana em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias