As Últimas
Publicidade
5 de jul de 2019
Publicidade 2

Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, realiza obra emergencial na estrada de acesso ao Pico do Caledônia.

Estrada que da acesso a um dos principais pontos turísticos do município, está precária e com buracos em vários pontos, o que limita acesso aos visitantes e técnicos de torres instaladas no local. Reparos começaram nesta semana.

Por: Redação

A estrada de acesso ao Pico do Caledônia, um dos principais pontos turísticos de Nova Friburgo, RJ, finalmente passa por reparos que foram iniciados nesta semana.

Estrada de acesso ao Pico do Caledônia passa por reparos.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo)
A estrada, que está precária, prejudicou o acesso a veículos por conta do grande número de buracos e irregularidades da via. Muitos visitantes do local reclamam da falta de manutenção, o que dificulta muito para quem quer visitar o local.

De acordo com a prefeitura, os problemas na via estava comprometendo o funcionamento das torres instaladas, com risco de pane geral, o que poderia comprometer a comunicação na cidade e região. No local, estão instaladas várias torres de transmissão de rádio, televisão, celular, entre outras, inclusive de instituições de segurança.

A Prefeitura ainda informou, que a  Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, retornará com os demais reparos nas ruas dos bairro,  assim que o reparo da via de acesso ao Caledônia seja concluído.

Maiores informações podem ser obtidas na sede da subprefeitura, na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, ou pelo telefone 2521-5533.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, realiza obra emergencial na estrada de acesso ao Pico do Caledônia. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias