As Últimas
Publicidade
4 de jul de 2019
Publicidade 2

Prefeito de Petrópolis, RJ, sanciona lei que permite entrada de animais domésticos no Parque Cremerie


Lei também permite uso de bicicletas no espaço.

Por:Redação

Quem quiser passear com seu cão ou gato de estimação vai ter mais uma opção a partir de agora: o prefeito Bernardo Rossi acaba de sancionar a lei que permite a entrada de animais domésticos no Parque Cremerie. A mesma lei autoriza a entrada de bicicletas no parque, desde que não sejam motorizadas.

Parque Cremerie. (Foto: Divulgação)
“Essas são mais duas opções de lazer que serão integradas ao Parque Cremerie. O espaço já conta com piscina aquecida, Academia da Saúde, parquinho infantil, uma grande área de jardim, quadra esportiva, e agora os visitantes poderão levar os animais de estimação e usar bicicleta”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.

A lei, de autoria do vereador Márcio Arruda, determina que os bichos deverão sempre estar em guias e presas em coleiras. O vereador justificou o projeto de lei afirmando que a autorização vai beneficiar “moradores e turistas que visitam nosso município, e chegam com animais domésticos e de estimação e bicicleta” para visitar o Cremerie. O projeto foi aprovado no dia 25 de junho.

Nos outros parques da cidade, como o de Itaipava e o da Ipiranga, já era possível levar animais domésticos e andar de bicicleta. No Parque Cremerie, esses passeios poderão ser feitos no horário de funcionamento do espaço, entre 8h e 17h. O Parque Cremerie fica Estrada da Independência, s/nº – Quitandinha, com entrada gratuita



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prefeito de Petrópolis, RJ, sanciona lei que permite entrada de animais domésticos no Parque Cremerie Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias