As Últimas
Publicidade
3 de jun de 2019
Publicidade 2

Forte temporal derruba árvores e causa transtornos em cidades da Região Serrana

Na RJ-144, entre Duas Barras e Carmo, várias árvores tombaram e houve um grande volume de granizo. Cidades de Cantagalo, Teresópolis e Petrópolis também registraram vento forte e granizo.

Por: Redação

Um forte temporal atingiu a Região Serrana na tarde desta segunda-feira, (03), e causou grande transtornos.

Na RJ-144, rodovia que liga os municípios de Duas Barras e Carmo, a força do vento causou a queda de várias árvores na altura da localidade Quilombo, onde também foi registrada uma grande quantidade de granizo.

RJ-144 que liga a cidade de Duas Barras ao Carmo ficou interditada com o tombamento de árvores. (Foto: Whatsapp)
Temporal também atingiu a cidade de Cantagalo, RJ, onde também foi registrado queda de granizo.

Muro tombou em Teresópolis, RJ. (Foto: WhatsApp)
Em Teresópolis, RJ, chuva também causou transtornos. Na BR-116, Teresópolis/Rio, houve queda de árvore nos quilômetros 56 e 57, em ponte Nova. Ainda em Teresópolis, muro de uma residência tombou na rua Purus, no Centro da cidade após queda de pequena barreira na localidade.

Defesa Civil esteve no local e isolou a área para realizar uma nova análise da área. No momento da queda, havia um morador na casa. Ninguém ficou ferido.

Queda de árvore na BR-116, Teresópolis/Rio. (Foto: WhatsApp)
Em Petrópolis, houve queda de árvores nas estradas Silveira da Motta e Brejal. Além da Defesa Civil, equipes da Enel e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirada de galhos das vias. 

Bairro com maior índice registrado nas últimas 24h no município, foi o independência, com 19 mm. A Defesa Civil informou que 55 agentes permanecem de prontidão para atender a população.

Córrego Grande, na Posse, em Petrópolis, ficou interditada com queda de árvore. 
(Foto: WhatsApp)
Em Nova Friburgo, houve registros de chuva forte em alguns pontos. A Defesa Civil colocou o município em estágio de atenção no fim da tarde.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), alerta de chuva é válido até a manhã desta terça-feira, (04).

Vídeo mostra árvores caídas na Rj-144, em Duas Barras:


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Forte temporal derruba árvores e causa transtornos em cidades da Região Serrana Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias