As Últimas
Publicidade
8 de jun. de 2019
Publicidade 2

Atleta friburguense Marlon Moraes disputa cinturão pelo UFC-238 neste sábado, (08).

Marlon enfrenta o americano Henry Cejudo, e em caso de vitória, irá se tornar o primeiro lutador de Nova Friburgo a ganhar o título. Luta será transmitida por um telão montado na Praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro.

Por: Redação

O atleta friburguense Marlon Moraes irá disputar o cinturão pelo UFC-238, na noite deste sábado, (08), em Chicago, nos Estados Unidos.

Marlon enfrenta o americano Henry Cejudo pela categoria peso galo e caso vença, será o primeiro atleta de Nova Friburgo a ganhar o título.

Marlon disputa cinturão neste sábado, (08). (Foto: Divulgação/UFC)
A luta, que será a última do card principal, será transmitida a partir das 20h, horário que começa as lutas do evento,  por um telão na Praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro da cidade. Evento realizado na praça é uma iniciativa privada em parceria com a Prefeitura.

Haverá foods trucks, distribuição de brindes, cerveja artesanal e a apresentação do DJ Tony C. Expectativa de um bom público no local.

Marlon tem 31 anos, é nascido e criado no bairro Cordoeira de onde sempre faz questão de falar com todo carinho. Friburguenses e amigos do atleta estarão hoje na torcida por este título merecido.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Atleta friburguense Marlon Moraes disputa cinturão pelo UFC-238 neste sábado, (08). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias