As Últimas
Publicidade
24 de mai de 2019
Publicidade 2

Frente fria chega neste fim de semana e derruba temperatura no Rio.

Chuva e frio deve provocar queda acentuada na temperatura já na madrugada deste sábado, (25). 

Por: Redação

O fim de semana promete ser de bastante frio e chuva no estado do Rio de Janeiro. Isso porque, de acordo com o Climatempo, uma frente fria avança pelo litoral do Sudeste e já pode mudar o tempo na madrugada deste sábado, (24).

A chuva, porém, deve durar apenas um dia. O avanço de ar frio sobre o estado diminui a umidade e afasta as nuvens de chuva deixando o tempo ensolarado.

Chuva e frio deve chegar neste fim de semana. (Foto: Marcos Guzzo)
Podem ocorrer ventos fortes e queda acentuada de temperatura podendo ocorrer um novo recorde de frio. Nesta última semana, o frio já havia mostrado sua cara nas cidades da serra.

Em Nova Friburgo, por exemplo, temperatura variou entre 8ºC e 10ºC. O mesmo aconteceu nas cidades de Teresópolis e Petrópolis, que também registraram temperaturas baixas entre 9ºC e 12ºC graus.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, (Inmet), há um alerta para ventos fortes variando entre 60 km/h a 70 km/h durante a madrugada e manhã deste sábado, (25). 




Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Frente fria chega neste fim de semana e derruba temperatura no Rio. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias