As Últimas
Publicidade
9 de abr de 2019
Publicidade 2

Número de mortos pela chuva no Rio sobe para Sete.

Três corpos foram encontrados soterrados em um táxi. De acordo com o Alerta Rio, a Rocinha Registrou 341 milímetros de chuva em 24h. Município segue em estágio de crise. 


Por: Redação

Sete pessoas morreram até o momento por conta das fortes chuvas que atingem a cidade do rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira, (08).

Chuva causou estragos no Rio. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
De acordo com a delegada Valéria Aragão, da 12ª Delegacia de Polícia, três corpos foram encontrados dentro de um táxi, no Leme, na Zona Sul do Rio. Dentro do veículo estavam uma criança, uma idosa e um homem.
"É preciso fazer um trabalho de maneira muito cautelosa para exatamente não ferir esses corpos e essas pessoas que tiveram as suas vidas ceifadas", disse a delegada.
A delegada confirmou que os corpos são de avó e neta que estavam desaparecidas desde a noite desta segunda, (08), após sair do Shopping Rio Sul, em Botafogo, e pegar um táxi sentido Copacabana. O taxista também está entre as vítimas.

Um jovem morreu eletrocutado em Santa Cruz, bairro da zona oeste da cidade. No morro da Babilônia, na zona sul, duas irmãs morreram soterradas em um deslizamento. Já na Gávea, um motociclista morreu afogado após ser arrastado pela água.

Bombeiros ainda procuram por um homem que está desaparecido no morro da Babilônia após deslizamento.

Árvore caiu próximo ao Túnel Rebouças. (Foto: Centro de Operações) 
Temporal atinge o município do Rio desde a noite desta segunda-feira, (08). De acordo com o Alerta Rio, a Rocinha Registrou 341 milímetros de chuva em 24h.

Chuva continua no Rio na tarde desta segunda feira, (08). Cidade permanece em estágio de crise e com previsão de chuva moderada a forte em áreas isoladas para esta tarde.




Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Número de mortos pela chuva no Rio sobe para Sete. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias