As Últimas
Publicidade
12 de abr de 2019
Publicidade 2

Incêndio atingiu barracão da Escola de Samba Unidos da Saudade, em Nova Friburgo, RJ.

Incêndio aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, (12).  Ninguém ficou ferido.

Por: Redação

Na madrugada desta sexta-feira, (12), um incêndio atingiu o barracão da Escola de Samba Unidos da Saudade, em Nova Friburgo, RJ.

Incêndio atingiu barracão da Escola Unidos da Saudade. (Foto: Divulgação/Unidos da Saudade)
De acordo com a Polícia Civil, que investiga as causas do incêndio, um representante da escola foi ouvido e informações junto ao corpo de Bombeiros serão solicitadas. Imagens das câmeras de segurança da parte externa e do interior do barracão serão analisadas.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio começou por volta de 1h da madrugada e durou cerca de cinquenta minutos para ser controlado. 

A Defesa Civil esteve no local para realização de vistoria e constatou que o fogo atingiu somente a área externa do barracão e um dos carros alegóricos. De acordo com o órgão, a estrutura do não foi afetada.

Incêndio destrói carro alegórico. (Foto: Defesa Civil)
A direção da escola informou que o carro alegórico estava na entrada do barracão e suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Caso foi registrado na 151ª DP


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Incêndio atingiu barracão da Escola de Samba Unidos da Saudade, em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias