As Últimas
Publicidade
6 de mar de 2019
Publicidade 2

Período de Carnaval termina sem registro de ocorrências graves em Petrópolis, RJ.


Guarda Civil esteve de plantão desde a última sexta-feira, assim como a CPTrans no trabalho de organização do trânsito

Por: Redação

Os dias de Carnaval terminaram sem registro de ocorrências graves na cidade pela Guarda Civil. A corporação esteve de plantão para o trabalho normal no período e mais efetivo de trabalhos internos sendo colocados de prontidão em caso de necessidade. A CPTrans também esteve destacou agentes para a organização do trânsito.

Guarda Municipal em patrulhamento em Corrêas. (Foto: Divulgação/PMP)
A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes manteve 13 homens no apoio e orientação aos motoristas, promovendo desvios onde houve necessidade. O trabalho ocorreu principalmente em Posse, Corrêas e Alto da Serra.

Por parte da Guarda, além dos 30 agentes que atuam na rua para o trânsito e patrulhamento preventivo, a corporação manteve mais 25 preparados para acionamento eventual.

“Nosso trabalho foi concentrado no Centro, onde acompanhamos um bloco, e atendemos demanda também em Corrêas. Foi um período bem tranquilo, sem ocorrências graves”, informou a comandante interina da Guarda, Cláudia Conceição.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Período de Carnaval termina sem registro de ocorrências graves em Petrópolis, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias