As Últimas
Publicidade
27 de fev de 2019
Publicidade 2

Tromba d´água atinge bairro de Nova Friburgo, RJ, na noite desta quarta, (27).

Chuva forte atingiu bairro Debossan e causou alagamento em ruas e algumas casas de Mury , além de trecho da RJ-116. Defesa Civil e Cruz Vermelha estão no local.

Por: Redação

Na noite desta quarta-feira, (27), os moradores de Debossan e Mury foram surpreendidos por uma tromba d´água que causou diversos pontos alagamentos e invadiu algumas casas na região.

Ruas ficaram alagadas em Mury. (Foto: WhatsApp)
De acordo com a Defesa Civil, que rapidamente chegou ao local, não há desabrigados ou desalojados. Equipes da Cruz Vermelha também estão na localidade dando suporte aos moradores.

Algumas casas foram invadidas pela água.
(Foto: WhatsApp)
Motoristas devem evitar passar pelo trecho da RJ-116, próximo a Patrulha Rodoviária, por conta da lama no local. Caso precise passar, tenha cautela. A água já baixou na localidade

Os rios Cônego e Santo Antônio encheram rapidamente. Nas redes sociais, várias pessoas compartilharam imagens do nível dos rios que estão em estágio de atenção, segundo o Inea.

Como a chuva foi em pontos isolados, a cidade se mantém em estágio de normalidade no momento. No Centro da cidade choveu moderado.

A Defesa Civil do município, ressalta que moradores de áreas de risco devem ficar atentos aos avisos oficiais. 

Em caso de dúvidas ou emergência, a população deve entrar em contato pelo telefone 199 ou pelo (22) 2522-8182.

Cruz Vermelha de Nova Friburgo e Defesa Civil chegaram rapidamente ao local. (Foto: WhatsApp)
Vídeo mostra trecho da RJ-116 alagado próximo a Patrulha Rodoviária de Mury.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Tromba d´água atinge bairro de Nova Friburgo, RJ, na noite desta quarta, (27). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias