As Últimas
Publicidade
13 de fev de 2019
Publicidade 2

Trânsito no Centro de Nova Friburgo, RJ, passa por alterações.

Rua Professor Menezes Wanderley, a lado do Senai, e Ponte Branca, tem alterações a partir desta quarta-feira, (13). Objetivo é avaliar a melhora do tráfego de veículos na Av. Comte Bittencourt e Galdino do Valle.

Por: Redação

A Rua Professor Menezes Wanderley, que fica ao lado do Senai, Centro de Nova Friburgo, RJ, teve o sentido invertido para veículos a partir desta quarta-feira, (13).

Rua Professor Menezes Wanderley tem mão invertida a partir desta quarta-feira, (13).
(Foto: Reprodução/Google)
De acordo com a Prefeitura, o estacionamento está proibido do lado esquerdo da via, com exceção ao local de embarque e desembarque de uma escola no local.

O acesso a via agora só pode ser feito pela Rua Professor José Eugênio Muller. A medida tem caráter experimental por 60 dias.

A Prefeitura também informou que o objetivo da mudança, é avaliar se vai ajudar no tráfego da Av. Comte Bittencourt. A via já está com nova sinalização e estará com agentes da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU) no local para auxiliar motoristas.

Ponte branca será interditada em horário específico. (Foto: Divulgação)
Esta é a segunda alteração no trânsito realizada pela Prefeitura. O trânsito na Ponte Branca, que da acesso a Av. Comte Bittencourt e Rua Dante Laginestra, ficará interrompido de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, durante 90. De acordo com a prefeitura, objetivo é melhorar fluidez do trânsito no local. 

Medida experimental também começou a valer nesta quarta, (13), e deve durar por 90 dias. 
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Trânsito no Centro de Nova Friburgo, RJ, passa por alterações. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias