As Últimas
Publicidade
7 de fev de 2019
Publicidade 2

Defesa Civil de Petrópolis, RJ, segue em estágio de atenção

Maior acumulado de chuva registrado nas últimas 24h foi no Dr. Thouzet com 33 mm. e no gentio, 31 mm. Uma rua cedeu no Independência.


Por: Redação

A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias de Petrópolis, RJ, mantém a cidade em estágio de atenção nesta quinta-feira, (07).

Segundo a pasta, um trecho da rua Edgard Assunção, no Independência, afundou deixando via em meia pista. Técnicos da Defesa Civil irão avaliar a situação de três imóveis na localidade.

Parte de uma rua cedeu no Independência. (Foto: WhatsApp)
A Defesa Civil segue com o contingente de 55 agentes de plantão nesta quinta-feira, (07). Por conta de uma frente fria, tempo seguirá instável em todo o estado ao longo do fim de semana.

O Secretário da Defesa Civil, Paulo Renato Vaz, informou que todos os responsáveis por pontos de apoio no município estão de alerta caso seja necessário receber os moradores.

É fundamental que a população que vive em áreas de risco tenha atenção redobrada. Os moradores devem ligar para o 199 e informar caso tenham alguma ocorrência. Nossos agentes estão preparados para atender os moradores, caso seja necessário”, disse Paulo.
 Ainda de acordo com a Defesa Civil, o maior acumulado registrado nas últimas 24h, foi no Dr. Thouzet, com 33 mm. e no Gentio, com 31 mm. A pasta afirmou que os 20 conjuntos de sirenes de alerta estão funcionando perfeitamente e não houve a necessidade de serem acionados.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Defesa Civil de Petrópolis, RJ, segue em estágio de atenção Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias